Compartilhe este texto

Cury se apresenta, nega negligência com pacientes e sai de delegacia com rosto coberto

Por Portal Do Holanda

27/02/2013 21h19 — em
Amazonas



O médico  Jorge Cury Mansilla, que se denominava cirurgião e era responsável por supostos erros em cirurgias estéticas em mulheres na cidade de Manaus, compareceu ao Primeiro Distrito Policial sob proteção de um salvo-conduto expedido pelo juiz Carlos Zamith, da 8a Vara Criminal. Após prestar depimento, foi liberado.  O  delegado Mariolino Brito disse que Mansilla foi  indiciado pelos crimes de lesão corporal grave, danos estéticos e danos materiais.m Ele vai esponder a 15 inquéritos por impericia,dano moral, material e outros crimes.
 
O médico vai responder ainda pela  morte de Maria Suanisey,  que se submeteu a uma cirurgia estética com ele. Mansilla negou que tenha deixado de prestar assistência as pacientes. Ao final do depoimento, deixou a delegacia com o rosto coberto.

Segundo o Portal do Holanda apurou, Mansilha não é cirurgião e sua formação como médico ocorreu na Bolívia, tendo seu diploma reconhecido  por uma universidade brasileira.

Uma das vítimas do  suposto cirurgião Carlos Cury
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas