Compartilhe este texto

Defensoria Pública levará assistência jurídica a presos da Cadeia Raimundo Vidal

Por Portal Do Holanda

28/06/2016 6h32 — em
Amazonas



Manaus – Por meio do projeto “Liberdade para quem tem direito”, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) prestará assistência jurídica aos presos que necessitam do serviço no Estado. O projeto será lançado nesta quarta-feira (29) e o primeiro alvo da ação é a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida Sete de Setembro.

Nos dias 29 e 30, entre 8 e 17 horas, 26 defensores públicos estarão à disposição no presídio que abriga atualmente em torno de 450 presos provisórios. Conforme o defensor público geral do Amazonas, Rafael Barbosa, o objetivo do projeto “Liberdade para quem tem direito” é expandir o trabalho da Defensoria Pública no âmbito carcerário e ajudar na diminuição da superlotação dos presídios.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, defensoria, direitos, Manaus, Amazonas

+ Amazonas