DNIT contrata empresa para retomar obras das pontes em Careiro da Várzea
Manaus/AM - O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Amazonas anunciou a contratação da empresa Amazônia Navegações LTDA para dar continuidade às obras de reconstrução das pontes sobre os rios Curuçá e Autaz Mirim, em Careiro da Várzea. As obras haviam sido paralisadas em outubro deste ano após o DNIT encerrar o contrato com a empresa J.Nasser Engenharia. A homologação da empresa vencedora foi publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (20).
A Amazônia Navegações LTDA, com sede em Porto Velho (RO), venceu a licitação com uma proposta de R$ 8,4 milhões. A empresa será responsável não apenas pela reconstrução das pontes localizadas nos quilômetros 23 e 24 da BR-319, mas também pela manutenção dos acessos à rodovia em Careiro da Várzea. O pagamento dos serviços ainda não foi detalhado.
A empresa tem experiência no setor de transporte e navegação, além de atuar em outras áreas, como construção e manutenção de embarcações e obras de terraplanagem. O capital social da empresa é de R$ 500 mil, e seus sócios são Edson Irineu Mazocco e Alias Regina Hamud Balieiro Santos.
ASSUNTOS: Amazonas