Durante testemunho Marcelaine alega: “Ela queria me destruir”
Manaus/AM- Durante testemunho em um dos momentos mais esperados do julgamento, Marcelaine Santos Schumann, confessou o crime, porém afirmou que nunca teve intenção de matar Denise. Aparentando certo nervosismo a acusada contou para o juri como iniciou o relacionamento com Marcos Souto e sobre as constantes perseguições feitas por Denise.
Segundo a socialite, o caso extraconjugal teve inicio quando a doença de seu marido se agravou. “Ele (Marco Souto) foi muito persistente em um momento em que eu estava de fato carente, com isso acabamos nos aproximando”, explicou. Marcelaine contou ainda que era perseguida pela bacharel em direito. “Ela queria me destruir”, desabafou. “Ela (Denise) me ligava, mandava mensagem, dizendo que ela era a ‘bola da vez’. Essas ameaças e perseguições duraram cerca de três a quatro meses”, explicou
Questionada pelo promotor sobre as condições e planejamento do crime, ela afirmou que Charles Mac Donald Lopes Castelo Branco - com quem ela tinha uma amizade - planejou o crime. Ele teria se oferecido para "encontrar uma forma" de fazer com que Denise deixasse de persegui-la.
Assista parte do testemunho de Marcelaine:
ASSUNTOS: Amazonas, cidades, julgamento, Manaus, marcelaine, mauro antony, polícia, Caso Marcelaine