Compartilhe este texto

Edital de licitação para implantação do refeitório da CMM será publicado

Por Portal Do Holanda

10/06/2013 16h47 — em
Amazonas




 

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, Bosco Saraiva, anunciou a publicação do edital de licitação para a implantação do refeitório da CMM no Diário Oficial do Município e nos jornais da cidade nesta terça-feira.

A equipe de engenharia da Casa já realizou um estudo para transformar um espaço disponível no último andar do prédio da CMM em refeitório para os servidores da Casa Legislativa e frequentadores como explica o presidente da CMM. “A publicação será feita no Diário Oficial e nos jornais para começar o prazo efetivo para a implantação do refeitório. As adaptações iniciais ocorrerão por conta da empresa vencedora e a despesa para a Câmara será zero. O processo licitatório será aberto e transmitido pela TV Câmara”, explicou o presidente.


 

A licitação está marcada para o dia 12 de julho, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 99 da NET analógica e canal 6 da NET Digital. O valor base mínimo da locação do espaço na CMM será de R$ 3 mil por mês e foi definido com base na tabela de locação de imóveis da Prefeitura de Manaus.

De acordo com o presidente da Comissão de Licitação da Câmara, Wandecy Gomes Campos, o projeto prevê a construção de um refeitório com restaurante com 82 lugares. A empresa será responsável por toda a infraestrutura necessária para o funcionamento do espaço. “A engenharia elaborou o projeto básico em uma área que servia como depósito que o presidente desocupou para a instalação do refeitório. A empresa que vencer a licitação será responsável pela execução de toda a obra, então estamos fazendo a concorrência pública com esse parâmetro. A Câmara irá fiscalizar e a empresa disponibilizará toda a parte de infraestrutura necessária como mobiliários, projeto elétrico, climatização, melhorias da área, refeições e funcionários”, detalha Wandecy.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cmm, edital, publicação, refeitório, Manaus, Amazonas

+ Amazonas