Em Manaus, Sargento é acusado de estuprar e filmar criança
Manaus/Am - O sargento da aeronáutica José Carlos da Silva de 44 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3), no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, suspeito do estupro de uma adolescente de 14 anos.
De acordo com o delegado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff Daivd Mac Donald, a prisão do sargento o correu após denuncias feitas diretamente na sede da delegacia.
"A cerca de dois meses deixaram um cartão de memória contendo imagens onde aparece um homem usando um boné da aeronáutica mantendo relações sexuais com uma adolescente que aparentemente não demonstra nenhum tipo de reação”, explicou o delegado.
Ainda segundo Mac Donald, a adolescente foi localizada alguns dias após a denuncia e durante depoimento ela alegou que no dia da agressão havia ingerido bebida alcoólica e que não recordava da gravação. A menina contou também que há alguns meses vinha recebendo dinheiro e presentes do sargento. De acordo com o o suspeito já era um velho conhecido da adolescente e morava com familiares da moça.
Após ser identificado José que confessou o crime e alegou estar arrependido foi detido pela polícia e por tratar-se de um militar ficará sob custódia da Aeronáutica. Ele será indiciado por estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição.
Fotos: Pedro Braga Jr.
ASSUNTOS: Amazonas, estupro, Manaus, vulnerável, Amazonas