Em treino da seleção em Manaus, Neymar é ‘atacado' por torcedores que invadem campo
Manaus/AM - Torcedores invadiram o campo durante o treino da seleção brasileira que aconteceu na tarde do sábado (3) na Arena da Amazônia.
Um dos rapazes que saíram da arquibancada interrompendo os jogadores, correu, tentando driblar os seguranças, e não sossegou até conseguir chegar até Neymar. Quando alcançou seu ídolo, já havia um outro torcedor abraçando o jogador, mas o rapaz chegou de braços abertos e acabou derrubando o craque, que caiu sorrindo.
Outro invasor que foi pego por seguranças antes de conseguir se aproximar dos atletas chorou enquanto era levado. Mas no caminho, um jogador foi até ele lhe consolar e o abraçou. Depois que os invasores foram retirados, o treino continuou normalmente.
Veja de outro ângulo:
O treino foi dividido em duas partes. Na primeira, Tite comandou o grupo sem a presença da torcida, apenas com os reservas atuando. Na segunda parte, os titulares entraram em campo e quando a Arena da Amazônia já estava com cerca de 15 mil torcedores.
Os ingressos foram gratuitos, mas precisaram ser trocados por 1kg de alimento não perecível.
O jogo entre Brasil e Colômbia, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018, irá acontecer na próxima terça-feira, às 20h45 (horário local), na Arena da Amazônia. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos.
ASSUNTOS: Amazonas, Arena da Amazônia, brasil colômbia, Manaus, neymar, selecao, torcedor invade campo, Amazonas