Em vídeo, Coronel Menezes chama Alfredo Nascimento de "defunto político"
Manaus/AM - Coronel Menezes (sem partido) chamou o presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, de "defunto político", no sábado (29), em resposta a uma entrevista de Alfredo, realizada na última quarta-feira (27).
"Eu assisti ontem uma entrevista que foi dada pelo Alfredo Nascimento, um defunto político. Que de uma maneira patética, mentirosa e incoerente se pronunciou a respeito da minha situação no PL." declarou Menezes.
No vídeo publicado nas redes sociais, ele rebate as falas de Alfredo, em que ele alega que Menezes já não faz parte do PL e que o ex-presidente Bolsonaro (PL) tinha dito que Menezes deveria se candidatar a vereador de Manaus e não como vice de Alberto Neto (PL).
"Eu estou no PL ainda hoje por uma decisão liminar. Quando fui fazer um acordo para que o deputado Alberto Neto pudesse lançar a chapa puro sangue, a primeira condição foi justamente que ele retirasse a minha expulsão até o final de janeiro, o que não se configurou até o lançamento da pré-candidatura dele.” explicou ele sobre a atual situação.
A entrevista de Alfredo, por sua vez, veio após o Menezes anunciar a saída do PL, alegando que o presidente estadual estava sabotando a direita em Manaus. Vale lembrar que Menezes ensaiava uma chapa Puro Sangue com o pré-candidato à prefeitura de Manaus, Alberto Neto. Contudo, durante a coletiva, Alfredo declarou que nunca cogitou a ideia de criar uma chapa com Alberto e Menezes juntos.
Coronel Menezes terminou o vídeo dizendo que quem precisava estar fora do PL era o próprio Alfredo Nascimento, que "jamais terá legitimidade para falar em nome da Direita."
ASSUNTOS: Amazonas