Compartilhe este texto

Estacionamento: TJAM derruba liminar que favorecia shoppings

Por Portal Do Holanda

11/03/2014 14h05 — em
Amazonas



Manaus /AM - O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, desembargador Ari Jorge Moutinho, cassou a liminar que suspendia a cobrança do estacionamento fracionado em três shopping de Manaus.

De acordo com o vereador Wilker Barreto, autor da lei que fraciona o horário e a cobrança em estacionamentos, quem ganha com a decisão é a cidade. Barreto acrescenta ainda que, com a queda da liminar até julgamento do mérito, ganha a população, uma vez que, até agora, com a vigência da liminar, ganhavam os shoppings.

Para o vereador, a lei é constitucional e como o Procon já tem ciência de que a liminar caiu, é direito do consumidor usufruir dos valores fracionados normatizados pela lei. Os shoppings favorecidos pela liminar eram Millennium, Plaza e Amazonas Shopping.

Fotos: Wallace Brayan


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ari Jorge Moutinho da Costa, estacionamento, liminar, queda, Secundário, shopping, Wilker Barreto, Manaus, Amazonas, Justiça & Direito

+ Amazonas