Compartilhe este texto

Estudante de Direito é preso suspeito de traficar drogas sintéticas no Amazonas

Por Portal Do Holanda

03/10/2016 14h12 — em
Policial



Manaus/Am - O estudante de direito Kalil Costa Almeida, 30, foi preso na tarde do último domingo (2), bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital, suspeito de trafico de drogas. De acordo com a policia o suspeito já havia sido preso em 2013 pela mesmo acusação. 

Segundo o titular do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier, Kalil já vinha sendo investigado desde que deixou a cadeia em maio de 2013. “Recebemos informações de que o suspeito teria retomado as atividades ligadas ao trafico logo depois que saiu da penitenciaria, tento como público jovens de classe media frequentadores das festas de música eletrônica da capital, foi então que demos inicio a investigação que durou cerca de dois meses”, explicou. 

De acordo com a aspirante Molaz da Rocam, no momento da prisão o suspeito estaria realizando uma entrega em um condomínio de luxo. No carro que Kalil dirigia, um Fiat Palio  a polícia encontrou dinheiro e drogas sintéticas. 

Ainda segunda  a polícia Kalil costumava receber o pagamento das drogas tanto em real, quanto em dólar e até mesmo em euros. Durante a revista feita na residência do suspeito foram encontrados 80 comprimidos de ecstasy, uma cartela de LSD, nove pequenas porções de erva seca, supostamente haxixe e uma balança de precisão, além de R$ 2 mil, U$ 562 e € 400 em espécie.    

Kalil que já tem quatro passagens pela polícia será autuado por tráfico de drogas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, estudante de direito, Kalil, Manaus, polícia, Policial

+ Policial