Facção invade velório e incendeia corpo de rival na frente da família no Ceará

ouça este conteúdo
|
readme
|
Familiares e amigos que participavam do velório de um homem viveram momentos de terror após um grupo de criminosos invadir o local e atear fogo no caixão com o corpo da vítima. O caso aconteceu nessa terça-feira (1), na Comunidade Bonfim, em Trairi, no Ceará.
Segundo a polícia, a vítima era membro de uma facção criminosa e morreu durante confronto com agentes na última segunda-feira (31), enquanto tentava invadir uma área dominada por uma facção rival. Na ocasião, ele e os comparsas se depararam com a polícia perto de um cemitério e houve um tiroteio no local.

Amigos e lobos na disputa pelo governo do Amazonas
Três suspeitos, entre eles a vítima, foram mortos no confronto. Ao saber da morte do homem e do plano de invasão, os rivais foram até o velório e incendiaram o corpo. Houve pânico e correria no lugar, os familiares ficaram perplexos com a barbárie e a polícia foi acionada.
Um suspeito de 18 anos foi preso, mas os demais conseguiram fugir. O faccionado vai responder por vilipêndio, organização criminosa, perturbação de cerimônia funerária e corrupção de menor.

ASSUNTOS: Brasil