Compartilhe este texto

Falta de funcionário na recepção impede atendimento no HapVida

Por Portal Do Holanda

01/05/2014 12h15 — em
Amazonas



Pacientes aguardam frente à recepção sem atendentes

Manaus/AM – Usuários do plano de Saúde HapVida que si dirigiram para atendimento nesta quinta-feira, 1º, na unidade da rua 10 de Julho, Centro, Zona Sul, se queixam da falta de funcionários na recepção;

Paciente que se dirigiu à unidade da HapVida por volta das 5h30, para fazer endoscopia, não conseguiu ser atendido até cerca de 8h, por falta de gente na recepção da clínica HapVida, apesar de o médico que iria prestar atendimento e de sua assistente estarem no local.

Conforme informações do paciente, o atendimento foi feito e finalizado depois do meio-dia.

Fotos: Leitor via WhatsApp Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, atendimento, hapvida, recepção, rua 10 de julho, Manaus, Amazonas, Justiça & Direito

+ Amazonas