Compartilhe este texto

Família organiza vaquinha online após morte de amazonense em São Paulo

Por Portal Do Holanda

01/11/2024 9h52 — em
Amazonas


O corpo de Clísia foi encontrado jogado em um rio - Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - A família da amazonense Clísia Lima da Silva, encontrada morta em um rio na cidade de Piracaia, interior de São Paulo, está fazendo uma vaquinha online para trazer o corpo da mulher para o Amazonas. O principal suspeito do crime é o namorado dela.

A campanha está sendo conduzida pela irmã da vítima, Carla Lima da Silva, e já foram arrecadados mais de R$ 8 mil. A meta é de R$ 15 mil.

"Pessoal, sou irmã da Clísia Lima da Silva, que infelizmente foi morta como vítima de feminicídio em Bragança Paulista-SP. Nossa família reside em Manaus-AM, e o transporte do corpo é muito caro, não temos condições de pagar. Este valor é inicial para custear o translado do corpo dela. Somos eternamente gratos por toda ajuda", diz a descrição da vaquinha online.

Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo a polícia, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava marcas de tortura pelo corpo. O laudo do IML constatou que ela foi espancada e morreu em decorrência de politraumatismo craniano e lesões na coluna.

Irmã de Clísia falando sobre a vaquinha online nas redes sociais - Imagem: Reprodução/Instagram

Clísia era natural do município de Manacapuru, tinha uma filha e havia se mudado para Bragança Paulista para morar com o companheiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas