"Flor Matizada" encanta público em Manacapuru
Com mais de 12 mil pessoas presentes no Centro de Convenções Parque do Ingá, o “Cirandódromo”, em Manacapuru, ficou pequeno durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada. que encantou o público com o tema “Rio Amazonas: o roteiro da vida silvestre”. Lendas e acontecimentos típicos da região reforçaram a grandiosidade, beleza e mistério do maior rio do Mundo.
O primeiro momento da apresentação reproduziu o nascimento do rio Amazonas onde o cantador Erinho desceu do alto, do bico de um condor e entoou a cantada Berço Iluminado, com a transformação do rio ainda em Machu Pichu, no Peru, passando pelo degelo numa coreografia sincronizada do cordão de entrada, que surgiu da alegoria que representa os Andes.
A porta cores Fernanda Saboia surpreendeu a torcida Família Matizada (Fama) e a todos os torcedores Lilás e Branco ao surgir do alto da Cobra Grande, que aterroriza os navegantes do rio Amazonas. A torcida, sempre animada, participava de todos os momentos da apresentação com acessórios e coreografias.
ASSUNTOS: Amazonas, flor matizada, Manacapuru, Manaus, Amazonas