Compartilhe este texto

Forças de Segurança registram apenas 3 ocorrências durante Réveillon em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/01/2025 15h16 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - As celebrações de Réveillon em Manaus aconteceram de forma pacífica e sem intercorrências em todos os pontos com maior presença de público, entre eles, o Largo de São Sebastião, local escolhido pelo Governo do Amazonas para celebrar a chegada de 2025. O êxito do planejamento operacional da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil (PC-AM) e Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), garantiram uma passagem tranquila em todas as zonas da capital amazonense.

Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a PC-AM registrou três ocorrências de roubo, furto e corrupção de menores, além de três homicídios registrados na DEHS, sendo dois por arma de fogo.

Integração

Ainda na noite de Réveillon, a PMAM, juntamente com o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), atuou integrada na intensificação de blitzes para coibir irregularidades nas ruas, como dirigir sob efeito de álcool etílico, a alcoolemia.

E ainda na noite do dia 31, a PMAM, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu quatro homens e uma mulher, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, envolvidos em uma sequência de assaltos na capital. O veículo utilizado pelos criminosos estava sendo monitorado pelo sistema de videomonitoramento Paredão. A partir das denúncias, os policiais militares realizaram um cerco, abordaram o veículo e prenderam todos os integrantes.

CBMAM

As equipes do Corpo de Bombeiros (CBMAM) atuaram em ações preventivas em todos os perímetros urbanos e em nenhum dos locais de evento foram registradas ocorrências.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas