Ginecologista é suspeito de estuprar mulher durante consulta em Manaus
Manaus/AM - Um ginecologista de 50 anos é suspeito de estuprar uma paciente de 26 anos durante uma consulta na última terça-feira(4). A vítima é cliente do médico há 6 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher informou que tinha ido a clínica para uma rotina de consulta, e após tirar a roupa para exame, o médico foi para uma sala e voltou nu com uma camisinha na mão.
Ainda segundo a PC, ele teria colocado as mãos no ombro da paciente e consumado o ato, a vítima não conseguiu reagir porque ficou assustada com a situação. Assim que saiu da clínica, ela foi até o 10º Distrito Integrado de Polícia denunciar o crime.
Após a mulher registrar o BO, uma equipe policial foi até a clínica, mas o médico já tinha ido embora. Foi recolhido uma camisinha com sêmen no local que pode servir como prova do crime. A polícia chegou a ir na residência do médico, mas ele também não estava lá.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para os exames de conjunção carnal, constatação de Sêmen e presença de espermatozoide.
A Polícia continua investigando o caso.
ASSUNTOS: Amazonas, crime, estupro, ginecologista, Manaus, paciente, Policial