Goleira dos Estados Unidos é zoada na Arena da Amazônia
Manaus/AM - A vida de Hope Solo nas Olimpíadas Rio 2016 não está sendo fácil. Tudo começou antes de vir ao Brasil, quando a goleira da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos publicou uma selfie completamente coberta contra mosquitos e com inúmeros frascos de repelentes, demonstrando seu ‘medo' de pegar o vírus Zika.
O ato da atleta foi considerado como uma forma de “zoar" o país que sedia as Olimpíadas deste ano, irritando muitos brasileiros. O que ela não esperava é que o espirito “zoeiro" fosse baixar com força nas arquibancadas de todo o país.
Agora, quando encosta na bola em campo, Hope tem que ouvir a arquibancada tremer gritando “ôôô ziiiiiika”, ou “olê olê olê olá, zika zika”.
Em Manaus, nesta terça-feira (9) quando a seleção norte-americana enfrentou a Colômbia, não foi diferente. Além de ouvir cantos com a palavra Zika e vaias da torcida, a goleira ainda sofreu dois frangaços, um deles deixando a bola passar entre as pernas aos 25 minutos do primeiro tempo, e o segundo em uma cobrança de falta, possibilitando a Colômbia de empatar com os EUA em 2 a 2.
Veja o segundo 'frango'
Ouça os gritos de "Zika" na Arena da Amazônia
ASSUNTOS: Amazonas, goleira estados unidos, goleira eua, hope solo, Manaus, olimpíadas, Rio 2016, Amazonas