Compartilhe este texto

Governador do AM presta solidariedade a Trump após atentado

Por Portal Do Holanda

15/07/2024 9h13 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), prestou solidariedade, neste domingo (14), ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. 

Trump foi retirado no sábado (13) do palanque onde fazia um comício na Pensilvânia, após ser atingido por um tiro na orelha. A polícia norte americana classifica o ato como tentativa de assassinato. 

Nas redes sociais, Wilson lamentou o atentado e repudiou qualquer ato de violência. "Toda a nossa solidariedade ao @realDonalTrump e todo o nosso repúdio a qualquer ato de violência. Que o ex-presidente se recupere bem e volte prontamente à sua campanha", escreveu em seu perfil oficial no X, antigo Twitter. 

 

 


Além do governador do Amazonas, o presidente do Brasil, Lula (PT) e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Barroso, também repudiaram o ato contra a vida de Trump.
 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas