Guarda municipal é apedrejado durante fiscalização de toque de recolher em Parintins
Manaus/AM - Um guarda municipal que atua no município de Parintins, ficou ferido ao levar após apreender linhas de pipa de um grupo de jovens que estaria desobedecendo o toque de recolher instituído na cidade.
Conforme a Guarda Municipal, o profissional e o Conselho Tutelar teriam orientado os agressores a voltarem para suas casas devido ao risco e recolhi
Revoltados, eles hostilizaram as equipes e passaram a atirar pedras contra os veículos oficiais. Uma delas acabou acertando a face do guardar que precisou ser conduzido ao hospital.
Ele recebeu sete pontos no ferimento. Ninguém foi detido, mas a instituição afirma que vai registrar o caso ainda hoje na delegacia de Parintins.
Vale lembrar que a cidade vive o toque de recolher desde o fim de março, quando o prefeito Bi Garcia resolveu apertar as medidas de combate a pandemia, já que os moradores não estavam obedecendo o decreto de isolamento social que vigora em todo o estado.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, guarda apedrejado Parintins, guarda municipal agredido, guarda pedrada, pandemia coronavírus, Parintins, toque de recolher, Policial