Saiba o estado de saúde das vítimas atropeladas por Hilux que invadiu loja de conveniência
Manaus/AM - Um vendedor ambulante e uma mulher ficaram feridos ao serem atingidos por uma Hilux desgovernada que invadiu a loja de conveniência de um posto de combustíveis na avenida Theomário Pinto, no bairro Chapada, na zona centro-sul, nesta quinta-feira
(5).
As vítimas não tiveram os nomes divulgados, mas as informações repassadas é de que o vendedor sofreu vários ferimentos pelo corpo e a mulher machucou a cabeça e está internada em estado grave no Hospital João Lúcio. Ela ficou presa debaixo da picape e só foi removida quando a equipe do Samu chegou.
O marido da vítima informou à polícia que eles são moradores da cidade de Manacapuru e estavam em Manaus para acompanhar o filho até a rodoviária, onde ele embarcou para Boa Vista. No trajeto de volta, o casal resolveu parar no posto para lanchar, momento em que a tragédia ocorreu.
Após o acidente, o motorista da Hilux se trancou no carro até a chegada da polícia, ele aparentava estar embriagado e foi conduzido para o Detran para passar por teste de alcoolemia. Ele vai responder pelo crime.
ASSUNTOS: Amazonas