Compartilhe este texto

Homem armado ameaça trabalhadores da Águas de Manaus na Cidade Nova; vídeo

Por Portal Do Holanda

31/10/2024 12h05 — em
Amazonas



Manaus/AM - Funcionários da Águas de Manaus foram ameaçados por um homem armado na noite desta quarta-feira (30), no bairro Cidade Nova, na zona Norte.

No vídeo que vem viralizando nas redes sociais, o homem aparece discutindo com os trabalhadores e, em certo momento, saca uma arma da cintura para intimidá-los.

Em nota, a concessionária informou que os trabalhadores estavam em uma obra quando um motorista, que se identificou como suposto policial, não quis desviar da via interditada e fez ameaças aos funcionários.

A empresa registrou um boletim de ocorrência. Na nota, a Águas de Manaus ressalta que a via estava interditada por questões de segurança devido a movimentações de máquinas pesadas.

Leia nota na íntegra 

A Águas de Manaus informa que, na noite de quarta-feira (30), colaboradores que atuavam em obras no bairro Cidade Nova foram ameaçados por um motorista que se identificou como suposto policial militar. Ele não aceitou a orientação para desviar de uma via interditada e fez ameaças com uma arma de fogo.

Os colaboradores foram orientados a liberar a via e encerrar as atividades no local. A empresa está prestando apoio aos colaboradores e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), para que as autoridades possam tomar as medidas cabíveis.

A concessionária ressalta ainda, que a via estava interditada por questões de segurança, devido à movimentação de máquinas pesadas. Os moradores do local foram informados previamente sobre as intervenções e os horários de execução das obras.

A concessionária repudia toda e qualquer ação violenta contra seus funcionários.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas