Homem é preso com 10 kg de skunk após investigações em Manaus
Manaus/AM - Alessandro Barreto Braga, 27, conhecido como “Careca”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no início da tarde de domingo, 10. O infrator foi apresentado na manhã desta segunda-feira, dia 11, durante coletiva de imprensa realizada às 10h30, no prédio da Delegacia Geral, zona Centro-Oeste.
De acordo com o diretor do Denarc, a prisão de “Careca” foi efetuada depois de 30 dias de investigações, iniciadas após o recebimento de denúncia anônima feita à equipe do departamento, informando que três pessoas, dentre elas Alessandro, utilizavam uma quitinete situada na Rua Rio Solimões, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte, para armazenar drogas.
No local os policiais civis encontraram, escondidos em uma mala, 11 tabletes de substância entorpecente com aspecto de maconha do tipo skunk, totalizando cerca de 10 quilos da droga. Também foram achados na quitinete documentos pessoais de Alessandro, de um colombiano e de uma mulher, que tiveram as identidades preservadas pela autoridade policial para não atrapalhar o andamento das investigações.
Alessandro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime previsto no Artigo 33 da Lei nº 11.343/06. Na tarde desta segunda-feira “Careca” foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, prisão, skunk, Policial