HPS João Lúcio busca familiares de três pacientes vítimas de atropelamento

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM – O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), está em busca urgente de familiares de três pacientes não identificados que se encontram internados na unidade hospitalar. Os três homens foram vítimas de atropelamento em datas distintas e deram entrada no HPS sem documentos ou informações sobre suas identidades.
O primeiro paciente, um homem com aproximadamente 50 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no dia 29 de março. Ele foi vítima de atropelamento por um micro-ônibus e chegou ao hospital desacordado, apresentando múltiplas escoriações pelo corpo. Atualmente, ele recebe cuidados intensivos da equipe médica. Uma característica marcante do paciente são as diversas tatuagens que possui, principalmente na região dos braços.

Amigos e lobos na disputa pelo governo do Amazonas
O segundo paciente também foi levado ao HPS pelo Samu no dia 29 de março, vítima de atropelamento. Assim como o primeiro caso, este homem não portava nenhum documento que pudesse auxiliar em sua identificação.
O terceiro paciente está internado na unidade desde o dia 18 de março, após ser socorrido pelo Samu, também vítima de atropelamento. Ele não possui qualquer tipo de identificação e não consegue fornecer informações sobre sua identidade ou de possíveis familiares.
Diante da situação, o serviço social do HPS João Lúcio faz um apelo à população para que, quem tiver qualquer informação que possa levar à identificação dos pacientes ou à localização de seus familiares, entre em contato com a unidade. Os telefones disponíveis para contato são o (92) 3249-9062 e o 99378-8158.
Outra forma de ajudar é procurar diretamente o Serviço Social do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. A colaboração da comunidade é fundamental para que estes pacientes possam reencontrar seus entes queridos e receber o apoio necessário neste momento delicado.

ASSUNTOS: Amazonas