Idoso é morto a golpes de terçado pelo proprio sobrinho
Manaus/Am-Um idoso de 61 anos foi assassinado a golpes de facão na noite da última segunda-feira (22), em sua residência no ramal Santa Rosa, no km 54 da rodovia Manoel Urbano. Segundo a polícia a vítima que trabalhava como pedreiro foi morta pelo próprio sobrinho, um rapaz de 19 anos que está foragido.
Segundo a polícia, o jovem já é foragido da justiça pelo crime de roubo, e teria assassinado o próprio tio por desconfiar que ele havia denunciada sua localização. De acordo com informações de familiares, o sobrinho chegou a casa do pedreiro por volta das 18h já ameaçando e atacando o idoso com um facão. Ainda segundo familiares, no momento do crime estavam na casa uma prima do suspeito e duas crianças, que ainda foram ameaçadas antes de conseguir fugir para um matagal próximo a casa.
O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O corpo do pedreiro foi levado ao Instinto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. O crime foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manacapuru.
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, terçado, Policial