Idoso estava a caminho de consulta médica quando foi atropelado, revela filho
Manaus/AM - Antonio Moreira de Souza, 71, estava a caminho de uma consulta médica na UBS José Rayol, quando foi atropelado nesta manhã (12), na Av. Constantino Nery.
Bastante abalado, o filho do idoso contou que o pai saiu cedo de casa e pediu que ninguém se preocupasse com ele, pois estava indo cuidar da saúde.
Minutos depois, a família recebeu a notícia de que ele tinha morrido bem perto da unidade de saúde, vítima de atropelamento.
Ao chegar ao local, o homem encontrou o pai estirado no chão, coberto por um pano branco. O corpo estava completamente retorcido devido ao impacto da colisão de Antonio com uma motocicleta de 650 cilindradas, que estava sendo pilotada por um homem identificado como Arlan Martins de Oliveira, 53.
O condutor havia atingido Antonio quando o idoso atravessava a avenida na faixa de pedestres, o semáforo marcava a preferência para a vítima. Antonio morreu na hora e o motociclista foi socorrido com escoriações pelo corpo.
Arlan é funcionário de uma empresa localizada na avenida e estava a caminho do trabalho em alta velocidade, segundo testemunhas.
Antonio era aposentado, morador do bairro Chapada e deixa três filhos. Vizinhos estiveram no local do acidente e estavam revoltados com o ocorrido.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas