Incêndio deixa lancha completamente destruída em Anori

ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma lancha utilizada para o transporte de passageiros foi completamente consumida por um incêndio na manhã desta quarta-feira (9), no porto do município de Anori, interior do Amazonas. De acordo com a empresa responsável pela embarcação, as chamas tiveram início durante o processo de abastecimento em um posto de combustível flutuante.
Imagens registradas por testemunhas mostram a intensidade do fogo, com altas labaredas e uma densa coluna de fumaça preta emanando da lancha. Felizmente, no momento do incidente, a tripulação estava fora da embarcação e não havia passageiros a bordo, evitando feridos. Apesar da proximidade das chamas com as bombas de combustível do posto flutuante, o fogo não se alastrou e foi controlado graças à rápida mobilização de voluntários presentes no local.

Acreditando no que não existiu
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC), já enviou equipes ao porto de Anori para realizar a perícia e apurar as causas do incêndio. Um Inquérito de Acidentes e Fatos da Navegação será instaurado para investigar detalhadamente as circunstâncias do ocorrido e identificar eventuais responsáveis pelo incidente.

ASSUNTOS: Amazonas