Influencer Isabelly Aurora comemora absolvição por estelionato em Manaus
Manaus/AM - A influencer Isabelly Aurora comemorou, nesta sexta-feira (19), a absolvição após ser acusada de estelionato por venda ilegal de rifas na internet, em Manaus.
"Foi 1 ano sofrendo calada chorando sofrendo sem poder falar, era minha vida, era minha história, era minha pessoa fiquei com traumas mas entendo que Deus me moldou, e mostrou quem era os verdadeiros...agora que acabou posso gritar sou inocente e provei!!! fui absolvida. obrigada por todos que acreditaram em mim!", escreveu ela ao publicar stories no Instagram.
Isabelly Aurora foi presa durante a Operação Dracma, em junho do ano passado, mas ela deixou a prisão em outubro, do mesmo ano.
Na mesma decisão, a juíza Aline Lins, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, condenou os influencers João Lucas Alves da Silva, o Lucas Picolé, e Enzo Felipe da Silva Oliveira, o "Mano queixo".
Picolé foi condenado a seis anos e sete meses de prisão no regime semiaberto. Já Mano Queixo foi condenado a um ano e sete meses de reclusão, em regime aberto.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas