Compartilhe este texto

Inscrições para Direito Civil e Direito Eleitoral encerram amanhã

Por Portal Do Holanda

10/10/2016 16h07 — em



Manaus - A Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Amazonas informa que ainda estão abertas as inscrições abertas o curso de Especialização em Direito Civil e Direito Processual e também para o curso de Especialização em Direito Eleitoral. As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira 11 de outubro. A especialização é voltada para profissionais com curso superior na área de Direito.

 

O Curso de especialização em Direito Civil e Direito Processual oferece um total de 40 vagas e o Curso de Especialização em Direito Eleitoral oferta 30 vagas. As inscrições devem ser realizadas, das 9h às 18h, na sede da Escola Superior de Advocacia do Amazonas (ESA-AM) localizada na Rua São Benedito, 99 - Adrianópolis. Informações: 3642-0105 / 3242-0142.

 

O curso terá duração máxima de 18 meses e carga horária total de 430 horas. As aulas serão realizadas na sede da Escola Superior de Advocacia da R$ 375,00.  Para os advogados de início de carreira (até cinco anos de inscrição principal na OAB), será concedido desconto de 20%.

 

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia (autenticada ou cópia e original) do RG e CPF; cópia (autenticada ou cópia e original) do RNE para estrangeiros residentes no país; cópia do Certificado e Histórico (autenticada ou cópia e original); comprovante do tempo de exercício da advocacia ou atividade jurídica; Curriculum Lattes (com cópia autenticada ou cópia e original que comprovem conteúdo do Lattes); cópia da procuração e foto do procurador (para inscrições via procuração).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, direito civil, direito eleitoral, Manaus, oab-AM

+