Investimentos aprovados pela Suframa somam US$ 2.4 bi
Ao confirmar a realização da 274ª reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), no próximo dia 23 de junho, a superintendente da autarquia, economista Rebecca Garcia, fez um rápido balanço das deliberações ocorridas em reuniões das quais participou como gestora da Suframa e ressaltou o volume de investimentos aprovados desde 17 de dezembro de 2015, que ultrapassa a marca dos 2.4 bilhões de dólares.
Como titular da Suframa, a primeira reunião do CAS da qual Rebecca Garcia participou foi em 17 de dezembro do ano passado, quando foram aprovados projetos que totalizavam 1.6 bilhão de dólares.
Nas duas outras reuniões, explica a superintendente da Suframa, em fevereiro e abril de 2016, o total de investimentos aprovados foi de 838 milhões de dólares. Assim, nas três reuniões das quais participou como superintendente da agência, foram aprovados investimentos no montante de 2.44 bilhões de dólares.
Rebecca Garcia afirmou que o número de postos de trabalho a serem criados no Polo Industrial de Manaus (PIM) pelos 110 projetos de implantação, ampliação, atualização/diversificação, no decorrer de três anos, somam 1.130 vagas.
ASSUNTOS: Amazonas, economia, Manaus, Suframa, Amazonas