Jornalista Ulysses Marcondes, o 'Boca', morre vítima de Covid-19 em Manaus
Manaus/AM - O jornalista e estudante de Direito Ulysses Paulo de Athayde Marcondes, de 46 anos, morreu nesta segunda-feira (7) por complicações da Covid-19. Funcionário do setor de comunicação da Prefeitura de Manaus, também era conhecido como 'Boca' entre os amigos do esporte que que amava, o Skate.
Ulysses já estava internado desde o dia 15 de novembro e na manhã de hoje não resistiu ao vírus na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Check Up, na Zona Sul.
Em sua homenagem, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, irá decretar luto oficial no município e dará seu nome ao Skate Park em construção no parque municipal Ponte dos Bilhares, projeto que levou a consultoria de Ulysses. Na gestão Arthur Neto, foi repórter especial do prefeito, acompanhando suas agendas diárias, além de ter exercido o cargo de diretor de Comunicação da Semcom.
“É um dia muito triste para todos nós. Perdemos mais que um grande jornalista, é um amigo querido que nos deixa. Minha esposa Elisabeth Valeiko e eu estamos consternados, nossos corações estão agora em oração por sua esposa Carol e sua filha Amália. Queria poder homenageá-lo em vida, com a entrega do primeiro Skate Park de Manaus, uma obra que levou sua consultoria e na qual ele será eternizado", disse, emocionado, o prefeito Arthur Neto.
ASSUNTOS: Amazonas