Justiça concede prisão domiciliar a Bruno Roberto, ex de Djidja Cardoso
Manaus/AM - A Justiça do Amazonas concedeu prisão domiciliar ao ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto da Silva Lima. A defesa dele entrou com um pedido de Habeas Corpus que foi aceito nesta quinta-feira (27).
A previsão é que ele deixe o presídio nesta sexta-feira (28) para cumprir prisão domiciliar. Ele deverá cumprir medidas cautelares como uso de tornozeleira eletrônica.
Denunciado - Bruno Roberto está entre os 10 denunciados pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM), pelo crime de tráfico de drogas. Durante as investigações, a polícia descobriu que ele estava com Djidja no dia em que ela morreu.
Para o órgão, Bruno apoiava a seita "Pai, Mãe, Vida" com uso de Ketamina. "Ele induzia o uso de outras substâncias entorpecentes, estimulando que Cleusimar [mãe de Djidja] prosseguisse em seu intento de "se elevar espiritualmente" mediante uso de drogas, sustentando que aquilo estava fazendo bem para sua namorada – mesmo esta em evidente estado precário de saúde", diz o promotor André Seffair.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas