Lutador é encontrado morto em ramal na zona Leste de Manaus
Foto: Arquivo Pessoal
O artista plástico e professor de artes marciais Geyson Maciel Trindade, de 33 anos, foi encontrado morto na noite do sábado (6), em avançado estado de putrefação, no Km 8 do Ramal do Brasileirinho, no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.
Ramal do Brasileirinho
O homem estava desaparecido desde o dia 1º de junho. De acordo com o pai da vítima, Geyson estava no beco Carangola, bairro Nossa Senhora das Graças, quando dois homens armados o abordaram alegando serem policiais civis. Com a arma apontada para sua cabeça, ele foi levado pelos homens que diziam que iriam o levar para o 1º Distrito Integrado de Polícia. Ao chegar a unidade policial, a família da vítima foi informada que ele não havia dado entrada no local.
Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o corpo teria sido deixado há cerca de três dias no ramal. A vítima foi levada para o IML, onde familiares realizaram o reconhecimento, e confirmaram que se tratava do artista plástico, residente do bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. O caso será investigado pela Dehs.
ASSUNTOS: Amazonas