Compartilhe este texto

Lutador é encontrado morto em ramal na zona Leste de Manaus

Por Portal Do Holanda

07/06/2015 14h18 — em
Amazonas



Foto: Arquivo Pessoal

O artista plástico e professor de artes marciais Geyson Maciel Trindade, de 33 anos, foi encontrado morto na noite do sábado (6), em avançado estado de putrefação, no Km 8 do Ramal do Brasileirinho, no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.


Ramal do Brasileirinho

O homem estava desaparecido desde o dia 1º de junho. De acordo com o pai da vítima, Geyson estava no beco Carangola, bairro Nossa Senhora das Graças, quando dois homens armados o abordaram alegando serem policiais civis.  Com a arma apontada para sua cabeça, ele foi levado pelos homens que diziam que iriam o levar para o  1º Distrito Integrado de Polícia. Ao chegar a unidade policial, a família da vítima foi informada que ele não havia dado entrada no local.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o corpo teria sido deixado há cerca de três dias no ramal. A vítima foi levada para o IML, onde familiares realizaram o reconhecimento, e confirmaram que se tratava do artista plástico, residente do bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. O caso será investigado pela Dehs.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas