Mãe de Rafael Fernandez conta sobre relacionamentos do filho após quase um mês da morte de miss
Manaus/AM - Rafael Fernandez, suspeito de assassinar a miss Manicoré Kimberly Mota no dia 15 de maio, já teve relacionamentos duradouros e sem históricos de agressões, é o que contou a mãe do advogado, Maria de Fátima em entrevista ao blog Universa.
Antes de morar em Manaus, Rafael namorou por oito anos uma advogada. Ainda de acordo com a reportagem, o relacionamento do casal terminou após ele passar no concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª Região Amazonas-Roraima, em 2017.
"Ele namorou oito anos em São Paulo com uma advogada e nunca foi controlador ou ciumento. Presenciei de perto esse relacionamento e ele nunca encostou a mão nela. Até comentava para ele sobre não ter ciúmes”, contou ela ao Universa.
Antes de Kimberly, já morando no Amazonas, o advogado casou com uma mulher após um namoro de oito meses. A mãe conta que em nenhum dos relacionamentos houve registro de brigas graves ou agressões.
Rafael Fernandez foi detido na fronteira da Venezuela dias após o crime.
Veja também
ASSUNTOS: caso miss amazonas, kimberly Mota, mãe rafael fernandez, miss Manicoré, morte miss amazonas, preso rafael fernandez, Rafael Fernandez, Amazonas