Mãe de suspeito da morte de Miss diz em programa que filho foi vítima de criminosos em Manaus
Mãe de suspeito de matar Miss no Amazonas dá entrevista ao Bacci pic.twitter.com/0au3CL0NPW
— PORTAL DO HOLANDA VÍDEOS (@tvholanda) May 13, 2020
Manaus/AM - A mãe de Rafael Fernandez Rodrigues, identificada como Maria R., concedeu uma entrevista para o jornalista Luiz Bacci, apresentador do programa Cidade Alerta, onde relatou que acreditava que o filho não poderia ter sido o autor da morte da ex-namorada Kimberly Mota. Ela acredita que Rafael possa ter sido sequestrado por criminosos que tinham conhecimento sobre seus bens.
O programa foi ao ar na tarde desta terça-feira (12), horas após Kimberly ter sido encontrada esfaqueada ao lado de uma cama, no apartamento de Rafael, localizado em um condomínio na avenida Joaquim Nabuco, área central de Manaus.
Ao ser questionada pelo apresentador Luiz Bacci sobre suposto crime, a mãe do suspeito informou que o filho gostava da cidade; que era estudioso e não possuía vícios. Disse ainda, que Rafael havia confidenciado sobre uma moça 'bacana', possivelmente se referindo a Kimberly.
"E essa pobreza, Manaus já é pobre, e por conta da pandemia as pessoas... ele ainda trocou de carro e eu não sabia, comprou um Audi, é pedir pra morrer. Ele foi sequestrado e eu tenho a certeza, como que não o acharam até agora?", relatou Maria.
Na noite desta terça-feira (12), o Juiz George Hamilton Lins Barroso expediu o mandado de prisão para Rafael, por suspeita pelo crime de homicídio.
Fuga
Circula nas redes sociais um boletim epidemiológico que consta que o ex-namorado de Kimberly teria entrado no estado de Roraima, e que inclusive, teria dado o endereço do local onde a Miss Manicoré estaria, morta.
A delegada Zandra Ribeiro, contou a imprensa que nesta quarta-feira (13) possa haver 'boas notícias' sobre o caso, mas que não poderia divulgar mais informações.
Veja também
ASSUNTOS: Cidade Alerta, finalista miss amazonas, kimberly Mota, mãe de rafael, Manaus, miss amazonas, miss amazonas morta, polícia, preso, rafael rodrigues, Amazonas