Mãe do Erlon Gabriel pede ajuda para encontrar o filho que sumiu em Manaus
Manaus/AM - Seis meses após o desaparecimento do menino Erlon Gabriel, 3, a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro da criança. A mãe do menino, Maria Dias, pede que o caso não caia no esquecimento e continuem compartilhando a foto da criança para que ele possa ser encontrado.
"Peço que me ajudem a encontrar meu filho. Está chegando o dia das crianças e eu tenho fé que ainda vou passar essa data com ele", disse.
Conforme Maria, no dia do desaparecimento, ela chegou a sair para gfazer um deposito em dinheiro e deixou o menino com a irmã, que na época tinha 12 anos. "Eu voltei para casa, comprei um frango e quando estava fazendo a comida o Erlon passou por trás de mim e saiu para brincar com o carrinho dele, na frente de casa como sempre fez. Ele sumiu e até hoje não sei quem fez isso e o porque", contou.
A mãe do menino disse ainda, que já chegou a ir em vários municípios por contra própria para tentar encontrar o filho. "Já fui em busca dele e continuo. Na delegacia eles dizem que o caso segue em segredo de justiça, mas não tenho muitas novidades", finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, caso erlon gabriel, CRIANÇA DESAPARECIDA, mãe pede ajuda, polícia Manaus, Policial