Mãe do suspeito de matar Miss fala que 'Manaus é pobre' e causa revolta na web
Uma declaração dada pela mãe de Rafael Rodrigues, suspeito de assassinar a facadas a ex-namorada e finalista do Miss Amazonas 2019, Kimberly Mota, causou desconforto na web, isto porque, a mãe do suspeito disse durante uma entrevista ao programa Cidade Alerta, que seu filho teria 'pedido pra morrer' ao comprar um carro de luxo em uma cidade pobre, se referindo a Manaus.
A mãe relatou ainda para o apresentador Luiz Bacci, que acredita na inocência de Rafael, e que caso ele seja acusado, ela deixará de realizar procedimentos médicos que vem feito na luta contra um câncer.
"Manaus já é pobre, e por conta da pandemia as pessoas... ele ainda trocou de carro e eu não sabia, comprou um Audi, é pedir pra morrer. Ele foi sequestrado e eu tenho a certeza, como que não o acharam até agora?", relatou a mulher.
Manauaras foram até as redes sociais, e em tom de revolta, afirmavam que a mãe de Rafael estava equivocada e que o filho pode ser o autor do crime.
Veja também
ASSUNTOS: Cidade Alerta, finalista miss amazonas, kimberly Mota, mãe de rafael, Manaus, miss amazonas, miss amazonas morta, polícia, preso, rafael rodrigues, Amazonas