Mais de 870 terceirizados da saúde devem receber pagamento atrasado até quinta-feira
Manaus/AM - A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) informou que pretende realizar nas próximas quarta(26) e quinta-feira(27), o pagamento de mais um grupo de funcionários das empresas Salvare e Total Saúde, que prestam serviços nas unidades de saúde do Estado.
De acordo com a Susam, mais de 870 terceirizados não receberam por dados errados como CPF e conta bancária, mas em breve deve ser normalizado.
Um grupo de servidores da Susam juntamente com as Secretarias de Estado da Fazenda (Sefaz), da Administração (Sead), de Planejamento (Seplan-CTI) e da Prodam estão elaborando as planilhas para o pagamento bancário.
Ainda segundo a Susam, processos licitatórios já estão em andamento para contratação de novas empresas que possam assumir os serviços.
O secretário da Susam, Pedro Elias, informou também que os concursados estão sendo convocados “Nós já chamamos todos os concursados de 2005. Do concurso de 2014, foram chamados 1.104 aprovados e estamos concluindo a admissão de 1.739 da segunda chamada. Em novembro será feita uma nova chamada na qual vamos priorizar um quantitativo suficiente de funcionários para atividade fim, ou seja, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem”.
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, pagamento, saúde, Susam, terceirizados, Amazonas