Mais um envolvido em estupro de grávida e assassinato de casal é preso em Manaus
Manaus/AM - Anderson Barata da Silva, 24, conhecido como “Lourinho”, foi preso na manhã desta sexta-feira, 2, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é investigado na participação do homicídio do casal Antônia Gracieide Cardoso da Silva, de 22 anos, que estava gestante, e Fagner de Souza Oliveira, 29.
Os homicídios ocorreram no dia 8 de maio de 2015 na Comunidade Novo Amanhecer, no Ramal do Pau Rosa, quilômetro 21 da Rodovia Federal BR-174.
O delegado informou que Anderson praticou o crime em companhia de um grupo de pessoas, até o momento não identificadas pela polícia. “Gracieide foi estuprada e após o crime foi afogada em um igarapé nas proximidades da residência onde ela morava com a família. Já Fagner, o esposo da vítima, foi executado várias facadas”, informou a autoridade policial.
De acordo com o delegado titular do 28º Distrito Integrado de Polícia, Wenceslan Queiroz, a equipe prendeu Anderson por volta das 14h40, na casa onde morava, situada na Rua Cinco de Agosto, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste.
Anderson irá responder por dois homicídios qualificados e um estupro. Após os procedimentos cabíveis, o infrator foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará aguardando julgamento.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, ramal do pau rosa, Policial