Marido de mulher morta em acidente ligou para pastor pedindo ajuda: “Ela não se mexe"
Manaus/AM - João Carlos Gomes Cavalcante, que sobreviveu ao acidente que vitimou fatalmente a esposa dele, Ketelen da Silva Leite, 29, no Complexo do Rapidão na manhã de hoje (26), chegou a ligar para o pastor pedindo ajuda para a mulher.
“Eles estavam indo para o local de trabalho (...) Na hora exata que aconteceu, ele ainda conseguiu pegar o telefone e me ligou e eu vim dirigindo de casa até aqui falando com ele, acalmando ele. Ele falava: ´Pastor, pastor, a minha esposa não está se mexendo, ajuda a minha esposa, não desligue o telefone”, diz o pastor Stanley, que acompanhava o casal.
João foi levado para o Hospital João Lúcio e soube há pouco que Ketelen faleceu no local. Ela deixa o marido e os três filhos de 2, 7 e 11 anos. O marido está bastante abalado com a morte precoce e inesperada de Ketelen, mas ele não sofreu ferimentos graves e quando estiver pronto, vai dar a sua versão dos fatos.
O que a polícia apurou até o momento por meio do motorista do micro-ônibus envolvido no acidente é de que o pneu da moto do casal teria estourado e ao cair na pista, Ketelen rolou para baixo do veículo e foi atingida pelas rodas traseiras.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas