Compartilhe este texto

Moita, Nina e Mosaico terão que explicar mortes na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

01/03/2013 8h45 — em
Amazonas



Um requerimento do vereador Felipe Souza (PTN) aprovado na Câmara Municipal de Manaus vai levar o empresário Jorge Sotto Mayor da Mosaico Engenharia, executor do projeto de revitalização do Complexo Ponta Negra e os arquitetos Roberto Moita e Cláudio Nina, autores do projeto, a prestarem esclarecimentos aos vereadores sobre as mortes ocorridas no Complexo.


As informações serão prestadas durante audiência pública a ser promovida pela Comissão de Serviços Públicos da CMM proposta por Felipe para tratar do projeto de revitalização da Ponta Negra.


Além de informações técnicas, os convocados deverão prestar esclarecimento sobre os valores da obra referente a segunda etapa do Complexo que para o parlamentar foi orçada em grande valor, daí a necessidade de respostas sobre o orçamento, prazo de entrega, andamento da obra e data efetiva para a conclusão.


Felipe Souza não descarta convocar também para o embate o Crea AM/RR, CPRM e o ex-secretário de Obras Américo Gorayeb.

 

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mosaico engenharia, ponta negra, Manaus, Amazonas

+ Amazonas