Compartilhe este texto

Morre no 28 de Agosto o jornalista Roberto Augusto, vítima de coronavírus

Por Portal Do Holanda

26/04/2020 13h08 — em
Amazonas


Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - O jornalista e radialista amazonense conhecido como 'Repórter Furacão', Roberto Augusto dos Santos, morreu na madrugada deste sábado (25) em Manaus, vítima de coronavírus, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.  Ele havia sido internado na quinta-feira, já com complicações, e tinha fibrose nos pulmões. 

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) lamentou, através de uma nota, o falecimento: "Profissional exemplar, dedicado, amigo de todos, que por mais de 20 anos serviu o Parlamento amazonense".

O Sindicato dos Jornalistas também emitiu uma nota, relembrando os bons momentos do profissional: “Dono de uma personalidade alegre, era conhecido pelo jeito brincalhão e extrovertido e pelo companheirismo no ambiente de trabalho”.

Ele deixa esposa, três filhos e um neto. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, coronavírus amazonas, coronavírus Manaus, COVID-19, Manaus, radialista, repórter furacão, Amazonas, Coronavírus

+ Amazonas