Motorista de app é novamente preso por praticar arrastão em Manaus
Manaus/AM - A polícia prendeu o motorista de aplicativo John Richard Reis de Melo, 28, e a jovem Keyla Ferreira Timoteo, 18, nesta segunda-feira (5), suspeitos de integrar um grupo especializado em praticar arrastão em diversas zonas de Manaus.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), essa é a segunda vez que Jonh está sendo preso nesse mês de agosto, suspeito de ter envolvimento em assaltos ocorrido nos dias 1 e 5 desse mês.
"Essas prisões ocorrem após investigações de um grupo criminoso especializado em fazer arrastões em Manaus. Eles usavam um veículo de aplicativo, onde o Jhon era o motorista e o mesmo levava esses integrantes armados, para fazer arrastões na rua. Conseguimos identificar três assaltos que eles estão envolvidos, mas acreditmos que tenha outros", disse.
Conforme o delegado, foram identificados como integrantes Josué Silva dos Santos, o 'Chuva' e Hermival Ferreira Santos, o 'Neguinho', que seguem foragidos. "O Jhon chegou a ser preso no inicio desses mês, mas foi solto depois de ir para a audiência de custódia e agora está sendo preso novamente", contou.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, motorista arrastão, motorista de aplicativo, polícia Manaus, zonas de manaus, Policial