Compartilhe este texto

Motorista que matou idoso atropelado em Manaus não estava bêbado, aponta exame

Por Portal Do Holanda

02/09/2024 7h45 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O motorista de aplicativo de 44 anos, identificado como Wederson Correa Paixão, que matou o idoso Acosta Romero e feriu um bebê de 1 ano durante um atropelamento na noite desse domingo (1), no bairro Cachoeirinha, não estava alcoolizado no momento do acidente.

Segundo a polícia, Wederson foi submetido ao teste de alcoolemia no Detran e o resultado foi negativo. Para a polícia, ele disse que não lembrava o que havia acontecido e a suspeita é de que ela tenha dormido ao volante.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaO homem chegou a ser perseguido e agredido por moradores que ficaram revoltados com a situação. Ele só não foi linchado porque a polícia chegou ao local e o salvou, mesmo assim, os PMs precisaram efetuar um tiro para cima para afugentar a população enfurecida.

Wederson precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital João Lúcio para receber atendimento médico. Ele sofreu vários ferimentos na face. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas