Compartilhe este texto

MP decide investigar denúncias de fraudes em contratos da Arena da Amazônia

Por Portal Do Holanda

06/05/2017 9h56 — em
Amazonas



Manaus/AM - O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Fabrício Lima, vai ser investigado pelo Ministério Público do Estado (MP - AM), por suspeita de desvio de dinheiro e fraudes em contratos de aluguel referentes a Arena da Amazônia. 

Segundo o órgão, Fabrício é acusado ainda de privilegiar a agência de um amigo e a empresa Fábrica de Eventos em um contrato no valor de R$ 450 mil. O caso será presidido pelo promotor de Justiça Edgard Maia de Albuquerque Rocha que vai investigar ainda os gastos com verba pública envolvendo grandes eventos realizados no local, como o amistoso entre os Amigos do José Aldo, realizado em março e shows musicais. Veja a decisão do MP na íntegra: 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Arena da Amazônia, fraudes, Amazonas

+ Amazonas