Compartilhe este texto

Mulher é atacada por pitbull enquanto passeava com outro cão no Japiim; vídeo

Por Portal Do Holanda

16/04/2025 11h25 — em
Amazonas


ouça este conteúdo

Manaus/AM - Um ataque de um cachorro da raça pitbull foi registrado por câmeras de segurança na noite de terça-feira (15), no bairro Japiim 1, zona sul de Manaus. As imagens mostram o momento em que o animal investe contra uma mulher que passeava com seu próprio cachorro, que estava na coleira.

A gravação mostra a mulher caminhando pela rua com seu cão, quando o pitbull surge correndo em alta velocidade. Segundo informações preliminares, o pitbull teria escapado de uma residência próxima. O animal avança diretamente contra o cachorro da mulher, mordendo-o.

Desesperada, a vítima tenta puxar seu animal pela coleira, na tentativa de interromper o ataque. Em seguida, uma segunda mulher, identificada como a dona do pitbull, chega ao local e tenta controlar o animal agressivo. Após alguns instantes de tensão, as duas mulheres conseguem separar os cachorros.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre ferimentos nas pessoas ou nos animais envolvidos no incidente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas