"Ninguém vai trazer meu filho de volta", diz mãe de entregador atropelado na AM-070
Manaus/AM - A mãe do entregador Elton Jhones Lima da Silva, de 33 anos, se desesperou ao saber do grave acidente que levou seu filho a óbito na tarde desta quarta-feira (18). Amazonina Lima da Silva esteve no local e cobrou que medidas fossem tomadas para evitar outras tragédias.
Segundo informações preliminares e relatas por testemunhas, a condutora da pick-up que atingiu o entregador teria perdido o controle do veículo, invadido a contramão e atingido o motociclista no KM01 da AM-070, área de muito movimento de veículos.
"Eu criei meus filhos sozinha e consegui me formar em enfermagem. Quantas vidas eu peguei aqui (no local do acidente) e nós lutando para colocar os pneus para os motoristas passarem devagar por que ninguém ajuda a gente, a própria comunidade está se mobilizando para evitar mais acidentes e outras mortes", relatou a mulher.
Há relatos ainda que a condutora da pick-up teria dormido no volante por estar embriagada, mas nada foi confirmado ainda.
"Eu não acredito que ela dormiu no volante. Nada se resolve, ninguém vai trazer mais meu filho de volta", acrescentou Amazonina.
ASSUNTOS: Amazonas