Nova etapa de obra da Eduardo Ribeiro fecha acesso pela Sete de Setembro
Manaus/AM - O acesso para a Avenida Eduardo Ribeiro no cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, no trecho ao lado da Igreja da Matriz, será interditado a partir das 7h desta quinta-feira(28). A intervenção deve durar aproximadamente 30 dias é necessária para o início de mais uma etapa da revitalização dessa área, no Centro Histórico.
Durante a interdição, para chegar na Av. Eduardo, o condutor que segue pela Sete de Setembro, terá que entrar na Rua Joaquim Sarmento, que ficará em sentido contrário; acessar a Rua Saldanha Marinho; seguir até a Rua da Instalação; entrar na Rua Frei José dos Inocentes; seguir pela Rua Gov. Vitório até a Rua Tamandaré que levará a Rua Marques de Santa Cruz.
Assim o condutor poderá chegar às avenidas Floriano Peixoto e Sete de Setembro. Na esquina com a Eduardo Ribeiro, o condutor poderá acessar à esquerda (sentido Relógio) ou à direita (sentido Teatro Amazonas). As interdições e desvios estarão sinalizados com placas de orientação, além do monitoramento dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) no local para indicar os itinerários aos condutores.
Obras
Após a liberação da Avenida Eduardo Ribeiro totalmente revitalizada, no trecho que compreende a Rua Monsenhor Coutinho, onde está situada a Praça do Congresso, até a Avenida Sete de Setembro, os trabalhos seguem em andamento com serviços de acabamento, meio-fio e sarjeta, calçamento e pavimentação.
Os serviços estão concentrados nas calçadas da Avenida Sete de Setembro até a Avenida Floriano Peixoto. Agora os trabalhos seguem para a pavimentação da pista, no entroncamento da Avenida Eduardo Ribeiro com a Sete de Setembro, para compor o piso original com os paralelepípedos na via.
ASSUNTOS: Amazonas, eduardo ribeiro, Manaus, obras, Amazonas