“Olhar que te olha” expõe trabalhos para deficientes visuais
Manaus/AM - A exposição “Olhar que te olha”, de autoria da fotógrafa Dani Cruz está aberta ao público desde o mês de agosto, na Galeria do Largo, localizada no Largo de São Sebastião, Centro de Manaus. Com visitações de terça a domingo, das 13 às 19h, e entrada gratuita, a mostra, que é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretário de Cultura, teve sua data de encerramento prorrogada para 25 de setembro e, agora, com uma novidade: no local foi implantado um circuito especial de visitação para pessoas com deficiência visual.
Há cinco exposições, a Secretaria de Cultura realiza o trabalho de visitação especial para deficientes visuais. Em Manaus, a Galeria do Largo é o único local em que as pessoas com deficiência visual tem a possibilidade de ter contato com obras de arte, como qualquer outra pessoa, demonstrando, com isso, a preocupação do Governo do Amazonas com a inclusão cultural da população.
A exposição tem como objetivo decifrar o verdadeiro ser humano por trás da aparência.
Workshop: Fotografia de Viagens
Marcando o encerramento da Exposição "Olhar que te olha", Dani Cruz, receberá o público para um “Encontro com a Artista”, no qual irá abordar o tema "Dicas para melhorar suas fotografias de viagem", no domingo (25), das 15h às 17h, com 40 vagas disponíveis, por ordem de chegada na Galeria do Largo.
ASSUNTOS: Amazonas, deficientes visuais, Galeria do Largo, Manaus, Amazonas