Padrasto é preso por estuprar enteadas por 8 anos em Manaus
Manaus/AM - Um homem que não teve o nome e a idade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (17), em Presidente Figueiredo, após estupras as duas enteadas ao longo de 8 anos, quando ainda tinha 8 e 11 anos respectivamente. Atualmente elas tem 16 e 19 anos.
Segundo a polícia, o crime foi descoberto após a mãe das meninas desconfiar que elas não eram mais virgem e achar que elas estavam mantendo relações sexuais com os namorados. Ao questionar as filhas, as duas contaram que nunca mantiveram relações com os namorados, mas que eram estupradas pelo padastro desde que eram crianças.
Conforme a polícia, as vítimas disseram em depoimento que os estupros aconteciam quando o acusado saia com as duas sozinhos, com a desculpa de que as levariam para caçar.
As meninas disseram ainda, que chegaram a ser estupradas inumeras vezes, em algumas ocasiões, na frente uma da outra.
O homem foi preso pela polícia do município e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, estupro em presiente figueiredo, irmãs estupradas, padastro estupra enteadas, polícia Manaus, Policial