Passageiro reage a assalto e acaba morto no ônibus da linha 542 em Manaus
Manaus/AM - Um homem identificado por Ivanilson dos Santos, 20, foi morto na noite de domingo (19), após reagir a um assalto, quando estava em um ônibus da linha 542, que trafegava pela Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste.
Conforme a polícia, outro passageiro, identificado como Wittyan Keneed Santos, 25, foi ferido no pescoço e esta hospitalizado.
A polícia contou que três homens entraram no ônibus e ao chegar na avenida Brasil, próximo a um posto de combustíveis, anunciaram o assalto portando facas.
De acordo com a polícia, dois passageiros reagiram e foram feridos. Ivanilson foi ferido no rosto, pescoço, costas e braço direito, estava inconsciente e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Bairro São Raimundo, mas acabou morrendo por voltas 3h40.
Wittyan foi ferido no pescoço e orelha, sendo levado ao Hospital 28 de Agosto, mas recusou receber atendimento e foi para sua casa. Por volta das 3h da manhã, pediu apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital João Lúcio.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, onibus, passageiro baleado, passageiro morto, polícia Manaus, Policial